quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sobre o A #2

Eu sei que se calhar muita gente não vai perceber isto mas ele está a mudar os meus sentimentos... Eu gostava do L sim mas ele está a ajudar-me a esquece-lo sem saber e está a ganhar relevância , não sei se é bom ou se é mau, os amigos, tanto rapazes como raparigas, dizem " aproveita, o L não valia nada e não te merecia, o A dá-te tudo o que precisas, é um bom partido para ti" , ontem fizemos conferência com um amigo dele e o  rapaz referiu-se a mim como "a tua namorada" e nós não temos nada! É certo que dias depois de eu acabar com o L, ele disse "agora tu és minha" e eu concordei mas não é para passar já a ação! Preciso de um certo tempo e de ir com calma... Por enquanto, somos amigos mas o facto de já todos dizerem que ele me merece e até uma amiga minha já concordou com o amigo dele, é estranho, não sei explicar...

(Hoje vou estar com o A, o D e a A)

5 comentários:

  1. fico feliz por estares a esquecer o L , mas vai com calma, tudo a seu tempo !
    r: está natural, nunca estiquei o cabelo. e agora, por estar descadeado não está assim tão liso, já esteve muito mais o:

    ResponderEliminar
  2. Ahaha, ainda bem que gostaste :)
    Vou-te seguir de volta*

    ResponderEliminar
  3. Eu até te podia dizer para ires de cabeça, mas isso não seria muito consciente :P E, ao fim e ao cabo, foi assim que fizeste com o L* e a coisa não foi bem a melhor que podia ter acontecido, ou estou enganada?
    É preferível ires com calma e ser tudo muito de vagar do que depois não ser o que esperavas... Acho eu

    ResponderEliminar
  4. acho muito bem que sigas em frente! :D ele parece merecer-te muito mais :)

    ResponderEliminar