sábado, 24 de agosto de 2013

Sobre o A #4

Na quarta feira a noite tive com ele, passeamos pela Ericeira para chegarmos a onde tem os bares e os cafés mais conhecidos de lá, eu e a A bebemos café e ele e o D beberam uma imperial. Ficamos por lá a conversar para ai uma horita, eu e o A sempre muito fofinhos, de pernas cruzadas um do no outro por baixo da mesa e olhares para aqui, beijinhos na testa para ali, encostos no ombro para acolá mas sempre na conversa com a A e o D depois iamos para ir embora e ele sempre abraçado a mim , agarrou-me pelas costas  e depois abraçou-se a mim e ai o D empurrou-nos a cara para nos beijarmos mas não teve sucesso na sua missão e então seguimos caminho, sempre abraçados na mesma e pronto, conclusão, mais a frente ele beijou-me! Depois eles foram comprar wafles (nao sei se é assim que se escreve) e churros e fomos para a praia comer e ficamos lá até as 2h e tal da manhã, conversamos bastante os quatro e nos os dois namoramos bastante! Foi sem duvida uma noite mágica! E como bom cavalheiro que é, veio por-me a porta de casa :D
Ah e também andamos bastante a porrada xD
Mas os factos importantes da noite foram : o beijar-me no meio da rua e o não ter vergonha de andar comigo por aí!




p.s: o L so merece um estalo, conseguiu irritar-me hoje ao dizer que o trai durante todo o tempo que estivemos juntos e que é melhor que eu e que "daqui a um mês" ja tem outra, opa que lol desculpem lá! -.- eu não tenho nada a ver se é hoje ou daqui a um mês que tem outra, também não me fui gabar que estou com o André por isso ele que esteja caladinho! (acho que o que ele disse so me irritou pela maneira como disse e nao porque gosto dele, acho que isso desapareceu!)

6 comentários:

  1. Ainda bem que as coisas já se estão a encaminhar.. Isso do L. É normal, eu quando acabei com o meu ex, também passou montes de tempo a tentar voltar e queria ser amigo e que já tinha arranjado outra e que não tinha estado comigo mas com ela e blá blá, conclusão a outra que ele tinha arranjado era treta, a ver se me fazia ciúmes mas eu já estava com outra pessoa e isso já nem me interessava mas mesmo assim inventou mil e uma coisas. Mas se te aparecer à frente dá-lhe um estalo que bem merece :p **

    ResponderEliminar
  2. ahah é verdade :p
    ainda bem que tu e o A se entenderam!

    ResponderEliminar
  3. AMO ISSO! ESTOU TÃO FELIZ IHIH
    E já detesto o "L", só ciúmes o:

    ResponderEliminar
  4. fico muito feliz por voces !
    r: sim :D obrigada !

    ResponderEliminar
  5. R: Bem, o L* conseguiu estragar o que sentias por ele. E a conversa de "daqui a um mês já tem outra" foi só para te irritar mesmo. Não quer dizer que não a tenha, mas disse-te isso de propósito... :\ Mais vale nem ligares. Estás feliz com o A* não está? E, pelos vistos, a coisa está a correr mesmo bem, por isso... ;)

    ResponderEliminar
  6. Adorei essa história romântica! :)

    ResponderEliminar