terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sobre o A* #

(isto vai ser uma especie de rubrica sobre ele)

Quando estive com o A no sábado, foi algo tão diferente, ele deu-me tantos mimos, estava sempre a tentar mimar, ora abraçava-me, ora me dava beijinhos na testa, ou dizia "vá não fiques triste" quando perdi o telemovel... Não estou habituada a que me dêem tanto mimo, acho que nenhum rapaz alguma vez me tratou assim como ele me tratou, daquele  jeito tão doce, tão meigo, tão ternurento, brincalhão ao mesmo tempo mas sempre ternurento!
O mais engraçado foi quando fomos para os carrinhos de choque e estavamos a espera de poder entrar para o carrinho e ele viu o L e começou a olhar com um olhar tristonho, só me apeteceu virar-me para ele e dizer "não percas o teu tempo" mas decidi nem mostrar que tinha percebido que ele estava a olhar... Ontem falamos sobre não ter estado com ele muito a vontade por causa do L e ele disse "perdeste a oportunidade de estar comigo por completo por causa de alguém que não te merece..." , ele não se sentiu bem mas compreendeu que naquela altura eu não lhe podia dar mais do que simples beijos na cara e uns abraços carinhosos.
No fim da noite já estavamos mais a vontade um com o outro mas mesmo assim não aconteceu nada, ele viu-me acabar com o L , disse que fiz bem mas não avançou mais que isso, apenas eu lhe dei mais liberdade para me abraçar!
As minhas amigas já me dizem que ele é que é bom rapaz para mim! Sempre armadas em casamenteiras ahahha

12 comentários:

  1. Tudo se recompõe ao seu tempo :)
    r: eu vou tentar deixar crescer o meu outra vez. Mas chateia-me porque nao consigo fazer outros penteados com ele:c

    ResponderEliminar
  2. r: porque não é fácil, nem eu quero. saudades não quer dizer que a quero de volta :s
    obrigada :D

    ResponderEliminar
  3. oh que queridos! ainda bem que as coisas já se estão a resolver :)

    ResponderEliminar
  4. E será que elas não têm razão? :P Com o L* é sempre aos altos e baixos. E quando são altos nunca são muito altos, mas quando são baixos, são realmente muito baixos ao ponto de estarem sempre a acabar :S Não podes escolher de qual gostas, mas se o A* te mima assim e tu gostaste dos mimos dele, se lhe deres liberdade vais acabar por te apaixonar por ele... Isto é só a minha opinião...

    ResponderEliminar
  5. r: toda a gente me fala do Duarte e eu não faço a mínima ideia de quem é :s acho que não cheguei a conhecer o blog dele !

    ResponderEliminar
  6. O meu msm grande não faz nada que lhe mande ahaha

    ResponderEliminar